[DISCIPLINA – GCC138]

Para os alunos da disciplina GCC138 – Gestão da Qualidade de Software, segue abaixo uma nota de suma importância para os alunos, sobre a realização da primeira prova.

“Caros Alunos,

enviei as listas de presença por e-mail para o Presidente do CASI, o discente Israel, para aqueles que desejarem ter aula na quarta-feira (09/11/2016) e prova na quinta-feira (10/11/2016) assinarem, mesmo com a deflagração da greve no dia 08/11/2016.

O objetivo é não prejudicar vocês caso realmente seja deflagrada a greve no dia 08/11/2106, pois acho que você estão estudando a matéria e poderiam ser prejudicados com a greve às vésperas da prova.

Todos os alunos devem assinar, inclusive os de Turma Z, para que possamos ter a aula na terça-feira e a prova na quarta-feira, caso tenha greve; caso contrário, segue o plano de curso normalmente.

Atenciosamente,

Heitor.”