Primeira etapa de matrícula tem início nesta segunda (04).

Fiquem atentos à primeira etapa de matrícula para 2016/1 que se inicia nesta segunda-feira (04).

Calendário de matrícula e suas etapas:

etapas_matricula_ufla

Confira o Calendário Escolar 2016/1 completo para estudantes de graduação.

Situação de oferta de disciplinas no período noturno

Salientamos que os estudantes de BSI devem atentar-se também às mudanças na oferta de disciplinas para matrizes antigas. Estamos no processo de transição para matriz 2015/2 que trouxe alterações consideráveis.

É importante que, o estudante que ainda não cursou com êxito alguma das disciplinas mencionadas, aproveite essa oportunidade dando preferência de matrícula para essas disciplinas. Leia atentamente o quadro abaixo:

Disciplina Situação de oferta para o BSI
GEX103 – Introdução à Lógica 2016/1 – será ofertada no horário do curso Matemática – Licenciatura Plena.
GCC101 – Algoritmos e Estrutura de Dados I 2016/1 – será a última oferta para o nosso curso, porém em horário diferenciado.
GCC103 – Matemática Discreta 2016/1 – será a última oferta para o nosso curso, ou seja, no turno noturno.
GCC104 – Algoritmos e Estrutura de Dados II 2016/1 – será a última oferta para o nosso curso, ou seja, no turno noturno. Talvez, em 2016/2, seja possível cursá-la no horário do curso Ciência da Computação – horário diferenciado.
GCC105 – Linguagens de Programação I Oferta normal 2016/1, porém, futuramente, (talvez, 2016/2) deixará de ser ofertada. Talvez, seja possível cursá-la no horário do curso Ciência da Computação – horário diferenciado.
GCC109 – Algoritmos e Estrutura de Dados III Oferta normal 2016/1, porém, futuramente, (talvez, 2016/2) deixará de ser ofertada. Talvez, em 2016/2, seja possível cursá-la no horário do curso Ciência da Computação – horário diferenciado.
GCC110 – Programação Orientada a Objetos Oferta normal 2016/1, porém, futuramente, deixará de ser ofertada.
GCC133 – Organização de Computadores 2016/1 – será a última oferta para o nosso curso, ou seja, no turno noturno. Não há outro curso que tem essa disciplina.

Dúvidas e esclarecimentos não hesitem em nos consultar para evitarmos transtornos futuros que possam prejudicar a sua progressão no curso.