Atenção estudantes de BSI para mudanças na oferta de disciplinas em 2016/2

Estudantes do curso de Sistemas de Informação devem atentar-se para mudanças na oferta de disciplinas de grades curriculares anteriores à grade 2015/02. Algumas disciplinas das matrizes curriculares antigas deixarão de ser ofertadas para que as disciplinas da nova matriz curricular sejam ofertadas.

Aos alunos das matrizes curriculares 2007/01, 2009/02 e 2013/02, que ainda precisam cursar as disciplinas que não serão ofertadas, há a possibilidade de cursar disciplinas da matriz curricular 2015/02 sem perda de conteúdo, sendo elas:

Disciplina Situação O que devo fazer?
GCC101 – Algoritmos e Estrutura de Dados I Não será ofertada a partir do período letivo 2016/2, inclusive. Deve cursar a disciplina GCC224 – Introdução aos Algoritmos e, em caso de aprovação, no período letivo seguinte, deve cursar GCC216 – Estruturas de Dados.
A matrícula nessa disciplina deve ser feita como disciplina optativa e, tendo aprovação, solicitar aproveitamento de créditos.
GCC104 – Algoritmos e Estrutura de Dados II Última oferta no período letivo 2016/2. Deve priorizar a matrícula para esta disciplina.
GCC103 – Matemática Discreta Não será ofertada a partir do período letivo 2016/2, inclusive. Deve cursar a disciplina GEX252 – Matemática Discreta.

A situação de cursar disciplinas da matriz curricular nova (2015/02) em substituição das disciplinas das matrizes curriculares antigas continuará nos próximos períodos letivos. Favor, fiquem atentos.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.